Publicado em Deixe um comentário

Para que serve um Sérum?

serum

O sérum é fluido de textura leve, feito para ter rápida absorção e de fácil aplicação. Basta poucas gotinhas para espalhar completamente na pele e para ter uma ação eficaz.

Para que serve o sérum?

  • Serve para atuar na ação anti-idade devido o sérum vitamina c, que estimula a síntese de colágeno, suaviza as linhas de expressões e combate as rugas;
  • Serve para tratamento de clareamento da pele, deixando sua pele mais uniforme e protegida da luz visível, ou seja, atua em todas as etapas do processo de clareamento da pele.
  • O sérum serve também para prevenir e tratar os sinais de Melasma e hiperpigmentação serve também para tratar manchas como por exemplo: as manchas de acne;
  • Os efeitos do sérum que serve como clareador tem ação com eficácia comprovada, devendo ser utilizado diariamente e sempre acompanhado do protetor solar;
  • Serve para hidratar e reduzir as rugas, pois possui ativos com uma hidratação intensiva, que hidratam profundamente sua pele de forma prolongada. Alguns séruns servem para prevenir rugas como já mencionado, porque tem ação antioxidante e ajudam a combater os radicais livres.

Para você conquistar uma pele rejuvenescida, o sérum serve para promover a hidratação e estimula o aumento dos níveis de ácido hialurônico, recupera a firmeza, contorno e a elasticidade facial, reduzindo assim também as rugas.

Quais os benefícios do sérum? 

Um dos seus maiores benefícios é a sua textura que é realmente leve e que proporciona uma fácil aplicação, e que se adapta a qualquer tipo de pele. Tem um ótimo rendimento, para o tratamento basta utilizar uma pequena quantidade. Pois, devido os princípios ativos de alta concentração potencializa sua ação e torna ainda mais eficaz.

O sérum vitamina c é um dos ativos contidos no serum, que tem ação antioxidante, que pode ser usado depois da limpeza facial e antes de você aplicar o protetor solar.

Como usar o sérum na sua pele?

Para você o sérum um produto com tantos benefícios, deve ser inserido no seu dia a dia, não é mistério, você vai seguir normalmente a sua rotina diária, higienizando seu rosto como de costume, e em seguida com a sua pele seca, aplique uma pequena quantidade de sérum.

Você deve esperar alguns minutos para depois aplicar o protetor solar, que deverá ter no mínimo FPS 30. Para o uso a noite, você também poderá utilizar o sérum, após a limpeza facial.

O sérum pode ser indicado para todo tipo de pele?

O sérum facial pode ser usado por qualquer tipo de pele, por pessoas que tem pele oleosa, para você saber qual sérum facial é o indicado para o seu tipo de pele, você terá duas opção: a primeira procurar uma dermatologista e pedir informação ou a segunda que é verificar os benefícios e os ativos que são presentes  na sua fórmula ou seja, observar se são adequados a necessidade do seu tipo de pele.

Conhecia o sérum? Gostou de saber para que serve o sérum? Viu como tem muitos benefícios?

Leia mais em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *